HB FISIOTERAPIA

HB FISIOTERAPIA

Somos uma loja com 31 anos  no mercado de tradição  com produtos para fisioterapia e estética .

A HB Fisio oferece para os profissionais de fisioterapia e estética do Rio de Janeiro o que há de mais moderno em eletrotermofototerapia e grande diversidade de equipamentos para reabilitação física e estética, além de enorme variedade de acessórios para equipar o seu estabelecimento ou a sua clínica.

Prova da grande credibilidade da HB Fisio, é o fato de se manter nesses 31 anos de atuação, representante oficial de diversas marcas de reconhecimento nacional e internacional.

Como representante oficial da Ibramed no estado do Rio de Janeiro, a HB Fisio traz sempre as últimas novidades de forma exclusiva para os seus clientes.

Na HB Fisio, você escolhe como quer comprar. Você pode fazer a compra pela internet e receber os seus produtos no conforto da sua casa. Também será um grande prazer recebê-lo em uma de nossas 3 lojas em localizações privilegiadas.

 

Missão

Contribuir com soluções para o Sucesso do Profissional de Saúde e Bem Estar.

 

Visão

Ser referência no mercado de produtos destinados à saúde em bem estar, buscando o desenvolvimento constante da empresa, colaboradores, parceiros e fornecedores.

 

Valores

 Atuar de maneira ÉTICA: no relacionamento com Clientes, Fornecedores e a Sociedade.

 

Transparência

 Em toda a nossa comunicação com o Mercado.

 

Respeito

Ao próximo e ao meio ambiente como forma de viver em uma Sociedade mais justa.